fbpx

O que fazer nas Maldivas

O que fazer nas Maldivas

Partilhar Artigo

O que fazer nas Maldivas na Estadia no Innahura Resort 4*. É um hotel descontraído onde pode desfrutar de variadas atividades desportivas e noturnas.

Estadia no Innahura Resort 4*

O que fazer nas Maldivas

Para chegar ao Innahura Resort 4* desde Malé é obrigatória a viagem de hidroavião e como já referi anteriormente, esta viagem é mágica. A vista que se tem do hidroavião é daquelas fotografias que guardamos para sempre na nossa memória!
No Innahura Resort 4* é fácil escolher a tipologia de quarto onde pretendemos ficar, pois os quartos são todos vilas de praia, mas uns estão virados ao nascer do sol, enquanto outros ao pôr-do-sol. Simples!

Atividades desportivas e noturnas

O hotel é recente e muito bem cuidado! É um hotel descontraído onde pode desfrutar de variadas atividades desportivas, para além do mergulho. Pode usufruir de um passeio de canoa, praticar windsurf ou paddle, também tem disponível um campo de ténis e de badminton.

O Dhoni é o restaurante buffet onde são servidas todas as refeições e aqui sente-se realmente numa ilha, pois o restaurante está sobre a areia em frente ao mar. Pode desfrutar das suas refeições de chinelos ou descalço consoante prefira.

Mesmo ao lado está o bar com as mesmas características e com uma piscina fantástica em frente.
Em frente à ilha do Innahura há uma pequena, muito pequena ilha, onde pode usufruir de um jantar especial a dois ou do seu casamento de sonho! Os jantares privados também são organizados na praia do hotel.

Quando lá estivemos estavam a organizar um momento especial ao pôr-do-sol para um casal nessa pequena ilha. As Maldivas são mesmo a definição de romance em cada canto!
À noite, após o jantar, tivemos direito a uma noite de cinema. No bar, uma vez por semana fazem a projeção de um filme e lá estávamos nós com os pés na areia a assistir a um bom filme e a beber um copo!

No Innahura as atividades noturnas vão variando ao longo da semana, pelo que enquanto numa noite, há cinema, noutra há música ao vivo, etc… Vão variando as ofertas!
Aqui ficam umas imagens do que pude ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?