fbpx
Safari em África - Uma viagem de sonho.

Partilhar Artigo

Assim regressamos para mais uma boa conversa sobre algo que nos deixa a todos com muitas saudades, viajar. Esta conversa vai ser acima de tudo sobre safaris! O José Sapata vai partilhar connosco a sua aventura por terras africanas. Ou seja, vamos viajar juntos por um Safari em África. Portanto prepare-se para uma viagem na terça-feira, 9 de março às 21h30 através da nosssa página de Facebook Viagens e Excursões.

Safari – Conta-me como foi a tua viagem ao Quénia e à Tanzânia

O José irá partilhar connosco alguns pormenores daquela que foi a viagem mais impactante que fez nos últimos tempos, além disso iremos assistir a fotografias e vídeos dos destinos. Antes de mais nada, vamos ler um pouco deste Safari em África.

“Uma das minhas últimas viagens antes da pandemia, foi ao Quénia e à Tanzânia. Que Safari marcante!

Em miúdo tive uma fase em que via a cassete do “Rei Leão” duas vezes por dia. Acho que nasceu aí o meu interesse pelo mundo natural e animal. Despertou em mim muita curiosidade, que me levou a ler e pesquisar imenso sobre o mundo animal. Mas a vontade de sair das páginas dos livros e dos conteúdos dos ecrãs era muita, e a ideia do Safari em África não me saía da cabeça.

Safari em África- A oportunidade

Finalmente, surgiu a oportunidade de fazer o tão esperado Safari em África. Não pensei duas vezes! Ia tirar este destino da minha bucket-list, pois esta viagem já esperava por mim há muito tempo. Da mesma forma que eu previa e esperava, em nada este safari desiludiu. Foi incrível ver que tudo aquilo que a televisão nos mostra está de facto lá, ao vivo e a cores, e que poderíamos também nós fazer parte de um documentário de vida animal. Por outro lado, era possível sentir o cheiro daquela terra.

As cores, a imponência, a energia e a vida das paisagens africanas deixam um impacto muito grande em quem as contempla. Sentimos ima sensação enorme de pequenez perante um infinito que se desenrola à frente dos nossos olhos.

É quase cómico perceber como os papéis se invertem durante um safari. Nós humanos, somos os presos em carros, enquanto os animais circulam livremente no seu habitat natural. A grande diferença, é que eles não atacam se não se sentirem ameaçados, ao contrário dos humanos. Deixo esta frase para reflexão.

A começar o Safari num todo-o-terreno
Manada de Zebras
Safari em África

Girafa a alimentar-se
Natureza
Safari em África

Por fim, quero convidar-vos a juntarem-se a nós na próxima terça-feira, 9 março pelas 21h30 para mais pormenores sobre esta minha aventura, sobre esta minha viagem tão marcante.”

Por outro lado, quero informar-vos que a nossa conversa vai acontecer na nossa página de Facebook.

Finalmente, queremos saber se já conhece as outras viagens do Conta-me como foi a tua viagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?