fbpx

O que conhecer nas Maldivas

O que conhecer nas Maldivas

Partilhar Artigo

As Maldivas estão na lista de lugares em que todos sonham visitar, e eu não era excepção. Saiba o que conhecer nas Maldivas e onde ficar hospedado.

Maldivas onde ficar hospedado - Hotel Komandoo e Hurawalhi

Hotel Komandoo

O que conhecer nas Maldivas

No dia em que partimos do hotel Kuredu com destino ao hotel Komandoo 4*, saímos bastante cedo. A viagem em speedboat é bastante agradável e a chegada à ilha do Komandoo é deslumbrante! Mas quem chega ao Komandoo diretamente do aeroporto de Malé tem que fazer a viagem de hidroavião (aproximadamente 40 minutos).

Este é um hotel só para adultos, onde os quartos são divididos entra vilas de praia e vila sobre a água. Escolha difícil esta! O hotel está cheio de recantos que convidam ao romance, uma praia tipo postal e uma vegetação densa e muito cuidada.
Podem aproveitar e desfrutar do SPA. Uma massagem vista mar, é uma daquelas experiências! Também aconselho um cruzeiro ao pôr-do-sol e nós tivemos a sorte de partilhar esse pôr-do-sol com imensos golfinhos! 

Hotel Hurawalhi

Daqui partimos para mais uma viagem de barco, agora com destino ao Hotel Hurawalhi 5*. Saliento mais uma vez que a viagem desde o aeroporto de Malé é feita em hidroavião.
Famoso pelo seu restaurante debaixo da água, denominado 5.8 undersea restaurant e pela qualidade de serviço, a minha expectativa era bastante elevada quanto a este hotel e em nada foi defraudada.

Como a chegada ao hotel foi em plena hora de almoço, seguimos diretamente para o restaurante Canneli e a experiência gastronómica foi digna de um hotel 5*. É o restaurante principal, onde podem usufruir das três principais refeições diárias e a vista mar é deslumbrante! Aqui fica uma fotografia.

O que conhecer nas Maldivas

No Hurawalhi pode assistir ao pôr do sol com uma taça de champagne no bar Champagne Pavilion. Neste local, os hóspedes são muitas vezes brindados pela visita de golfinhos no horizonte!
No Hurawalhi, cada canto é uma experiência! Aqui todas as vilas de praia têm piscina privada! Um verdadeiro luxo! É difícil descrever a beleza do local, pelo que vos deixo ficar um pouco do meu registo fotográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?