fbpx

Maldivas que ilha escolher

Maldivas que ilha escolher

Partilhar Artigo

É quase impossível saber nas Maldivas que ilha escolher, mas vou tentar passar para o papel, o esplendor Veligandu Island Resort 5*

Veligandu Island Resort & SPA 5* uma ilha de sonho

O que pode dizer sobre o Veligandu Island Resort & SPA 5*!?! Nem sei, tudo foi fantástico!
Mas vou tentar passar para o papel, o esplendor desta pequena ilha.

Maldivas que ilha escolher

A ilha do Veligandu 5* é um pequeno paraíso tropical, repleto de palmeiras e jardins verdejantes envolvidos por uma praia de água cristalina cheia de recifes de coral, cheios de vida marinha.

Experiência de snorkeling na ilha do Veligandu

Foi aqui que tivemos uma excelente experiência de snorkeling, onde tivemos a sorte de partilhar os mesmos metros de água com mantas, tartarugas, peixes das mais variadas cores e tamanhos e para finalizar com a “cereja no topo do bolo” fomos brindados com a presença de tubarões, que passaram calmamente e seguiram caminho.

Water Villa nas Maldivas

Maldivas que ilha escolher

No Veligandu 5* ficámos hospedados numa Water Villa virada para o nascer do sol e adorámos. Acordar cedo e ir direta à varanda, descer as escadas e mergulhar naquelas águas quentes para assistir ao nascer do sol é indescritível.
Com isto não quero dizer que outras tipologias de quarto não sejam interessantes. As beach Villas são excelentes e a verdade é que sai do quarto, pões os pés na areia, entra no mar e desfruta exatamente do mesmo cenário.

Em termos de alimentação achei os pequenos almoços muito bons e variados. À semelhança do pequeno almoço, as restantes refeições também têm nota positiva e uma enorme variedade. Ao longo da semana, o hotel faz questão de não repetir o menu, pelo que o restaurante buffet não “cansa”.

No Veligandu 5* pode pedir a sua refeição e usufruir dela no conforto do seu quarto e são organizados jantares românticos na praia. 

No Veligandu 5*, a programação á noite também vai variando de dia para dia. Achei particularmente interessante a noite do vídeo do mergulhador, onde é projetado num ecrã na praia um mergulho naquelas praias, onde podemos observar toda a vida marinha! Nas restantes noites, há a noite do saxofone, a do piano, a disco dance, etc…

A minha experiência no Velingandi Island resort & SPA foi TOP!

Snorkeling

O snorkeling permite-lhe explorar o fundo do mar e descobrir o mundo aquático na superfície da água de uma forma simples e muito divertida. Os praticantes deslocam-se até regiões costeiras com águas calmas, onde a transparência do mar, flora e fauna bastante ricas possam ser apreciadas e contempladas. É uma prática desportiva com o objetivo recreativo e de lazer. É imprescindível o uso de máscara (para observar a beleza marinha) e de tubo (para respirar). Para facilitar a deslocação na água recomendamos o uso de barbatanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?