fbpx
Visita Torre Eiffel

Partilhar Artigo

Visita Torre Eiffel, o símbolo de Paris e um dos monumentos mais visitados do mundo.

Dia 3 – Visita Torre Eiffel & Montmartre

Visita Torre Eiffel

Tal como tínhamos combinado entre nós, madrugámos e de metro rapidamente chegámos a Torre Eiffel.
A Torre Eiffel impressiona sempre, a dimensão daquele monumento é incrível. É, sem dúvida, o símbolo de Paris e um dos monumentos mais visitados do mundo.

A Torre Eiffel dispensa apresentações, pelo que é obrigatório visitá-la e de preferência logo à hora de sua abertura (09h30 / De 14 de junho a 31 de agosto abre às 9h00), de forma a evitar as longas filas.

Visita Torre Eiffel

Caso prefira outro horário ou visitá-la ao anoitecer para poder desfrutar da verdadeira cidade da luz em todo o seu esplendor, adquira os bilhetes com antecedência.
Da Torre Eiffel fomos até à Torre Montparnasse. Para os amantes da Torre Eiffel recomendamos a subida à Torre Montparnasse, pois daqui tens uma vista deslumbrante e mesmo de frente para a Torre Eiffel.

Bairro de Montmarte

Bairro de Montmarte

Almoçamos por aqui perto e seguimos para um passeio a bordo dos famosos Bateaux Mouches. A perspetiva de ver a cidade desde o rio Sena é sempre diferente e igualmente bonita.  O resto da tarde iria ser em Montmarte.

Montmarte é um dos bairros mais conhecidos e boémios de Paris. O bairro fica no topo de uma colina, pelo que a vista que se tem sobre a cidade é linda. É também no topo da colina que encontram a basílica de Sacré Coeur que é um dos locais mais procurados do bairro.

Quando aqui chegámos a zona estava cheia de gente, mas rapidamente entrámos na basílica. Daqui seguimos para a escadaria localizada em frente e ali ficámos um bom bocado a desfrutar de música ao vivo, com a participação de todos os que se quisessem juntar. Foi um momento incrível até porque assistimos ao anoitecer.

Moulin Rouge Paris

Moulin Rouge Paris

Ali estivemos mais de uma hora, quando decidimos continuar o nosso passeio e jantar na zona do Moulin Rouge. A fachada do Moulin Rouge é por si só uma atração. Portanto lá fomos tirar uma selfie com o cabaré ao fundo e aqui fica ela.

Visita Torre Eiffel

Sim, é verdade coloquei um filtro para dar aquele ar de “La belle époque”.
Neste dia, cheguei ao hotel sem sentir os pés do imenso cansaço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?