fbpx

Hotel em Paris perto do metro

Hotel em Paris perto do metro

Partilhar Artigo

Ficamos alojados no Hotel Vitoria, hotel em Paris perto do metro Grands Boulevards, um espaço simples mas muito simpático  .

Viagem e Hotel Paris, Dia 1

Saímos a uma quinta-feira depois do trabalho diretos para o aeroporto de Lisboa. E já tarde chegámos a Paris, onde iriamos passar as próximas 3 noites.

Visita Torre Eiffel

Ficámos alojados num hotel bem simples e simpático, hotel em Paris perto do metro  Grands Boulevards, o Hotel Victoria. A localização é ótima, as Galeries Lafayette estão situadas apenas a 5 minutos a pé do Hotel Victoria, enquanto a Ópera Garnier fica a 10 minutos. De metro consegue chegar a praticamente todas as zonas da cidade de Paris rapidamente.

Optámos por este hotel por ter uma boa relação qualidade / preço. É um hotel simples, os quartos são pequenos (como em grande parte dos hotéis em Paris). 
O hotel está remodelado, é limpo e fica numa zona sossegada, mas ao virar da esquina tem imensos restaurantes, bares, lojas e a estação de metro ali a menos de 100 metros. Se quiserem algo charmoso e / ou luxuoso não é o indicado.

Vamos passear por Paris? 

Galeries Lafayette

Galeries Lafayette

As Galerias Lafayette são lojas chamadas em francês de “grand magasin” pela sua grande dimensão e pelos diversos andares que as constituem. As lojas são conhecidas pela sua grande diversidade de produtos de luxo e de marcas famosas. Mas também lá pode encontrar pisos com produtos em promoção e marcas mais acessíveis.

A loja principal da Galerias Lafayette é conhecida como Galeries Lafayette Haussmann, por estar localizada no Boulevard Haussman e tem 10 andares. Visite, vale mesmo a pena!

Em 1893 Théophile Bader e o seu primo Alphonse Kahn,abriram uma loja de novidades na esquina da rue La Fayette e da Chaussée d’Antin, em Paris. A sua localização privilegiada, perto da Ópera de Paris e das Grands Boulevards, assim como um novo conceito de compras que encorajava os clientes a caminhar ao longo das suas secções, contribuíram para que a loja se tornasse num sucesso.

Ópera Garnier Paris

Ópera Garnier Paris

A Ópera Garnier ou Palais Garnier é uma casa de ópera localizada no IX arrondissement de Paris, França. O edifício é considerado uma das obras-primas da arquitetura de seu tempo. Construído em estilo neobarroco, é o 13º teatro a hospedar a Ópera de Paris, desde sua fundação por Luís XIV, em 1669.

O palácio era comumente chamado apenas de Ópera de Paris, mas, após a inauguração da Ópera da Bastilha, em 1989, passou a ser chamado Ópera Garnier.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?