fbpx

Viagens e Excursões já possui Selo Clean & Safe

selo clean e safe

Partilhar Artigo

Viagens e Excursões já possui o selo Clean & Safe, encontra-se devidamente registada como Estabelecimento Saudável e Seguro.

Turismo de Portugal está a reconhecer as empresas do setor do Turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus) através da atribuição do selo Clean & Safe.  

Nós já temos o nosso selo Clean & Safe, criado pelo Turismo de Portugal.

Quando for possível, queremos regressar ao nosso espaço físico em segurança e, por isso, decidimos garantir que teremos todas as condições de higiene e segurança para o fazer!

Acreditamos que será crucial que todas as empresas, dos mais variados setores e não só do Turismo, garantam as condições necessárias e sigam as recomendações da Direção Geral de Saúde para que os negócios possam reabrir em segurança, incentivando a confiança de todos.

Sempre trabalhámos no sentido de proteger toda a equipa, bem como proteger os nossos amigos e clientes, pelo que não poderíamos deixar de ser uma agência Clean & Safe.

Posto isto e em traços muito gerais, o que é ter um selo Clean & Safe?

Temos ao dispor um Protocolo Interno construído em função das nossas características, relativo às medidas de higienização e segurança definidas no âmbito do novo coronavírus e da COVID-19. Este protocolo interno será partilhado e de conhecimento de toda a equipa.

A empresa disponibilizará equipamento de proteção individual para cada um dos colaboradores. Cada um que nos visita é obrigado a trazer a sua própria máscara de proteção para entrar no nosso espaço, contudo se não tiver máscara, disponibilizaremos uma máscara mediante o pagamento de um valor. Pedimos também que desinfete as suas mãos à entrada da agência, nos dispensadores que teremos disponíveis.

Asseguraremos limpeza e higienização de todo o nosso espaço, bem como dos materiais, pelo que pode sentir-se seguro ao visitar-nos. Pedimos também a sua colaboração, pelo que telemóveis e equipamentos pessoais não poderão estar em cima do balcão de atendimento.  

Chamamos a sua atenção para o facto de que aceitaremos um número muito limitado de visitas, por esse motivo pedimos que, sempre que lhe seja possível, agende primeiro a sua visita de forma a evitar tempo de espera no exterior do nosso espaço. Não permitiremos que venha acompanhado e que traga sacos de compras. Esperamos que compreenda!    

Queremos também que se sinta tranquilo e seguro com os nossos parceiros e nesse sentido as nossas escolhas recaem em parceiros que dispõem do Selo Clean & Safe ou que façam prova de disporem de protocolos internos de higienização e segurança próprios.

Da nossa parte tudo faremos para o proteger e para nos mantermos protegidos e queremos acreditar que em breve poderemos voltar às nossas viagens.  

Para este ano, a nossa grande aposta é conhecer Portugal, venha também conhecer o nosso país!

Até breve e sempre em segurança!

anabela fonseca

Nós Entramos em Contato Consigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?