fbpx

Cabo Verde encerra fronteiras a partir de amanhã dia 18 de Março

Cabo Verde encerra fronteiras

Partilhar Artigo

Cabo Verde encerra fronteiras. Considerando o elevado número de turistas portugueses em Cabo Verde e com viagens agendadas para as próximas semanas, alertamos para a decisão de Cabo Verde em encerrar as fronteiras.

Medidas adotadas pelo Governo cabo Verde a partir de 18 de março

Considerando a situação da epidemia em Portugal e em vários outros países da Europa; nos EUA, no Brasil e em determinados países africanos, o Governo de Cabo Verde decide (com efeitos a partir de amanhã, dia 18 de Março):

  • Interditar ligações aéreas, com Portugal e todos os países europeus assinalados com epidemia de COVID 19 e com os EUA, o Brasil, o Senegal e a Nigéria. A interdição é por um período de três semanas, podendo ser antecipado o seu término ou prorrogada a sua vigência conforme a evolução da epidemia nestes países. Excetuam-se da interdição, os voos cargueiros e os voos de regresso de cidadãos em férias ou em serviço em Cabo Verde aos seus países de origem ou de residência.
  • Evacuações médicas urgentes e abastecimentos de medicamentos, materiais e consumíveis hospitalares em regime de urgência serão acautelados e assegurados em regime de voos sanitários.
  • Proíbe-se a acostagem de navios cruzeiros e navios veleiros e o desembarque de passageiros nos portos de Cabo Verde.
  • Proíbe-se ainda o desembarque de tripulação chegados aos portos de Cabo Verde em navios de carga, pesca e similares.

Durante o dia de hoje tentaremos entrar em contacto com todos os viajantes com viagens marcadas para Cabo Verde e partida agendada nas próximas 3 semanas. Se quiser entrar em contacto connosco, faço-o através do email – lisboa.expo@clickviaja.com / Tel – 218 968 823 / Telm – 966 976 003.

Estamos já em contacto com passageiros em destino. Pedimos para se manterem nos vossos hotéis, de preferência nos quartos, de forma a que os nossos agentes locais vos possam localizar rapidamente.

Mantemo-nos em contacto para viagens seguras!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?