fbpx

Covid-19 Regresso a Portugal com maior brevidade possível

Covid-19 Regresso a Portugal com maior brevidade possível

Partilhar Artigo

Covid-19 Regresso a Portugal com maior brevidade possível. Aconselhamos todos os viajantes portugueses a regressarem ao nosso país com a maior brevidade possível.

Atendendo à enorme volatilidade da situação internacional no quadro do Covid-19, com consequências gravosas em matéria de tráfego aéreo, e constantes suspensões na atividade de múltiplas companhias aéreas, o Governo aconselha que todos os cidadãos nacionais em viagem no estrangeiro em turismo, negócios ou por outras razões, efetuem, de forma urgente, esforços no sentido de antecipar o seu regresso a Portugal.

Linha de emergência para viajantes

Em caso de dificuldades em conseguir soluções para o efeito, o Ministério dos Negócios Estrangeiros disponibiliza a linha de apoio Covid-19, acessível por telefone através do número + 351 217 929 755 e e-mail: covid19@mne.pt). Esta linha de emergência para viajantes estará disponível em dias úteis, entre as 9h e as 17h, e, fora deste horário, será complementada pela atividade do Gabinete de Emergência Consular (GEC) em funcionamento 24 horas por dia. 

O Gabinete de Emergência Consular (GEC) visa a prestação de apoio consular, em situações de emergência, aos cidadãos nacionais que se encontrem no estrangeiro, encontrando-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, devendo apenas ser contactado em situações de emergência, como acidentes graves, desaparecimentos súbitos, catástrofes naturais ou perturbações da ordem pública ocorridas com cidadãos nacionais.

Contactos de emergência (atendimento 24 horas)
Contacto telefónico:  + 351 217 929 714 | + 351 961 706 472
Endereço de correio eletrónico: gec@mne.pt

Se tiverem familiares em viagem, façam-lhes chegar esta informação com a maior brevidade possível.

Viajar é a nossa paixão, mas a nossa maior prioridade será sempre a saúde e bem-estar dos viajantes!

Fomentamos comportamentos de higiene e etiqueta respiratória de forma a reduzir a transmissão da doença e a podermos regressar à normalidade e às nossas viagens o mais rápido possível.

Fique em casa, pratique exercício físico, nutra corpo e mente, mantenha-se positivo para rapidamente voltarmos a viajar!

Tudo por viagens seguras!

Covid-19 Regresso a Portugal com maior brevidade possível

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?