fbpx

BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa Adiada – Conheça novas datas

Bolsa de Turismo de Lisboa Adiada

Partilhar Artigo

A edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa adiada para o próximo mês de maio, mais concretamente para os dias de 27 a 31 Maio 2020.

A notícia de a Bolsa de Turismo de Lisboa ter sido adiada foi confirmada há pouco pela Associação Industrial Portuguesa (AIP), que organiza o evento. É do conhecimento público que a BTL foi adiada devido aos receios em torno da propagação do novo coronavírus.

BTL é o evento de referência para a indústria do Turismo Nacional

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa é o evento de referência para a indústria do Turismo Nacional e realiza-se anualmente na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações em Lisboa. Alberga todos os anos vários pavilhões da FIL, cada um deles dedicado a uma área especifica do Turismo. Há sempre um pavilhão dedicado ao nosso país, com representações de diversas zonas de Portugal continental e das ilhas.  Esta ano não será exceção, junte-se a nós em Maio.

Bolsa de Turismo de Lisboa Adiada

Marcamos Presença na BTL

Iriamos marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, durante todo o fim de semana em parceria com a TUI Portugal. O nosso objetivo passava por partilhar e conversar com todo o público que se juntasse a nós sobre destinos de sonho, tais como as ilhas das Maldivas, Zanzibar, Tahiti, Maurícias, Seychelles, Bora Bora entre outros destinos paradisíacos.

Para além disso, iríamos partilhar experiências, bem como recomendar as melhores soluções para luas de mel.  Não sendo possível esta partilha já durante a próxima semana, contamos convosco em Maio 2020.

Estamos a acompanhar toda a situação e desenvolvimentos em torno da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa e assim que tivermos mais informações, daremos notícias.

Quer saber mais informações?

anabela fonseca

Nós Entramos em Contato Consigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?