fbpx

O que visitar em Marraquexe

O que visitar em Marraquexe

Partilhar Artigo

Dia 2: Em relação ao segundo dia, a história é bastante curta, não temos muito para contar sobre o que visitar em Marraquexe, uma vez que se resume a um conceito muitas vezes mal-entendido, chamado de “dolce fare niente”, ou seja, basicamente “vegetar” e usufruir dos serviços do hotel.

Após o pequeno-almoço, passagem por uma quinta pedagógica existente dentro do recinto do hotel, que embora seja de reduzida dimensão, a interação com animais faz sempre as delícias da criançada.

O que visitar em Marraquexe

Depois seguiu-se a procura e instalação no melhor spot disponível à volta da piscina. Nas piscinas de hotel acontece um fenómeno muito irritante e característico de alguns resorts de praia que passo a explicar: o elemento mais madrugador do casal levanta-se ainda antes de ter nascido o primeiro raio de sol e vai marcar as “melhores espreguiçadeiras” (entenda-se como as mais bem localizadas e com melhor zona de sombra), com as toalhas da família inteira!

Ainda que só por precaução, uma vez que a intenção da família é naquele dia fazer uma excursão ao deserto…e assim lá ficam 10 lugares ocupados todo o dia ….por 10 toalhas L! Enfim…..é respirar fundo e praticar mais meditação!

Depois de já estar saturado da “natação”, fui cumprir um hábito profissional que é fazer uma “inspeção” ao hotel, ou seja, ir conhecer o espaço de ginásio, o spa, o mini-clube e os restantes espaços comuns.
Seguiu-se o almoço no buffet, onde constam sempre algumas iguarias locais, como o couscous e o borrego e outras mais internacionais, como o hambúrgueres e massas.

Após o almoço seguiu-se mais do mesmo, com interrupções pontuais originadas pelos convites da equipa de animação para participação em atividades lúdico-desportivas.
Ao final da tarde e a pedido da filhota fomos dar um pequeno passeio a camelo, que é sempre uma experiência engraçada.

Na entrada do hotel estão sempre alguns “estacionados” e à espera de clientes!
A seguir ao jantar e para descontrair fomos assistir a um daqueles tradicionais espetáculos no anfiteatro do hotel, o que é sempre uma boa opção para não ir diretamente para o quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?