fbpx

Agentes de Viagens a cuidar das suas viagens-De Pessoas para Pessoas

agentes de viagens

Partilhar Artigo

Agentes de Viagens – A cuidar das suas viagens – De Pessoas para Pessoas! O texto de hoje pretende dizer-vos que estamos cá para vos ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance!

Somos pessoas e trabalhamos para pessoas com o objetivo de facilitar todo o processo das vossas viagens. Sabemos que atualmente, as viagens estão em pausa, mas não acabaram e queremos continuar a sonhar, a criar e planear os vossos / nossos sonhos!

Nesta fase conturbada, as companhias aéreas, empresas hoteleiras e agências on-line (OTAs) não têm capacidade de resposta e pedem aos clientes para não ligarem, pois não conseguem lidar com o elevado volume de chamadas e, em alguns casos, desligam as chamadas após um longo tempo de espera por parte do consumidor.

Sabemos de clientes a aguardar contactos há mais de uma semana para situações que estão agora a acontecer. Sabemos que esta é uma situação excecional e que a gestão e as respostas em tempo útil são praticamente impossíveis.

Esta é uma situação muito complexa e excecional para todos, mas voltamos a dizer que os agentes de viagens estão presentes, à distância de um e-mail ou de um telefonema e a repatriar todos os seus clientes.

Sabiam que já repatriámos mais de 27.500 passageiros? Sim, todos regressaram em segurança a Portugal.

Agentes de Viagens

Saindo do tema atual e de toda a problemática associada ao Covid-19, da demora no tempo de resposta, mas do esforço de todos para solucionar cada caso, vamos falar um pouco das incertezas e aventuras em viagem e das vantagens de ter um agente de viagens sempre disponível.

Imprevistos podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar, em menor ou maior escala. Diante destes imprevistos, é essencial estar preparado e saber gerir desafios e alterações de planos. Nesse contexto, é importante ter o apoio de um profissional que têm conhecimentos e acesso a soluções que podem parecer inexistentes ao viajante.

Solicitar um orçamento a um profissional da área tem inúmeras vantagens.

Agentes de Viagens

Sempre que um profissional organiza uma viagem pensa em todos os detalhes da viagem, desde logísticos a legais. Isso reduz os imprevistos e problemas em viagem, como falta de documentos obrigatórios para entrar em determinados países, a gafes ligadas às culturas locais, etc…

Este pedido torna também todo o processo mais cómodo para o viajante. Só tem de escolher o destino e o horário mais conveniente para viajar e nós tratamos do resto. Podem fazer os pedidos em qualquer local, a partir de casa, do escritório, do computador, do smartphone ou do tablet ou à distância de uma chamada telefónica.

Estamos cá para facilitar todo o processo, planeando todas as rotas, efetuando as reservas de voos, hotéis, rent-a-car, transferes, espetáculos e assegurando a existência de um seguro de viagem, que ajuda em situações de doença e imprevistos no destino.

Para além disso, desenvolvemos todo o trabalho de pesquisa de forma personalizada, para ir ao encontro do interesse e orçamento de cada cliente, de cada pedido, oferecendo várias opções à escolha, seja de destinos, hotéis, etc., com o objetivo de proporcionar a melhor solução ao pedido que nos foi solicitado. O nosso objetivo passa por proporcionar férias e viagens inesquecíveis.

Os agentes de viagens são imprescindíveis quando surge a necessidade de cancelar ou remarcar uma viagem. Caso essas ações sejam necessárias, é possível fazer isso com toda comodidade, facilidade e num curto período de tempo.  

Para além disso, uma boa conversa com o seu agente de viagens facilita muito uma tomada de decisão quando se encontra indeciso na escolha do próximo destino de férias. Nós temos tempo e disponibilidade para uma conversa personalizada, para tirar dúvidas e arranjar soluções.

Outra das vantagens que pretendo realçar é o canal de comunicação direto que tem com o seu agente de viagens, que está disponível durante as suas férias, ou durante a sua deslocação em trabalho, no apoio a qualquer problema no destino.

Vamos viajar de forma tranquila e em segurança, num futuro breve! Até à próxima viagem!

Um beijinho e um enorme obrigada a todos os agentes de viagens pela dedicação e profissionalismo!

Se tiver alguma dúvida disponha.

anabela fonseca

Nós Entramos em Contato Consigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?