fbpx

6 Destinos de praia para fugir da chuva!

Destinos de praia

Partilhar Artigo

Quando penso em destinos de praia para fugir da chuva, apetece-me ir direta para o aeroporto e apanhar um voo com destino a um paraíso tropical!

Aqui ficam as minhas 6 praias de eleição para os dias de chuva!

Ilha de Holbox no México

Destinos de praia

Fora dos circuitos turísticos encontramos extensos areais em estado quase virgem! A ilha de Holbox é uma pequena ilha, com poucas infraestruturas e estradas de areia, onde circulam apenas bicicletas e carrinhos de golf.

A magia desta ilha está na sua mistura, um lugar que mantem as suas tradições e simplicidade, mas que tem infraestrutura para receber até o turista mais exigente.

Ilhas das Maldivas

As Ilhas das Maldivas são um cartão postal de praias paradisíacas de areia branca e mar azul turquesa. Mais de 1.000 ilhas, umas desabitadas, outras com hotéis luxuosos e sofisticados que fazem as delícias dos visitantes.

Arquipélago de San Blás no Panamá

Destinos de praia

Arquipélago de San Blás no Panamá com mais de 360 ilhas e menos de 50 habitadas, apostamos que vai viver dias de imersão num local de uma beleza natural extrema. O alojamento nas ilhas é por norma em cabanas bem rústicas. Aqui tem que esquecer luxos e ligar-se à natureza que o rodeia.

Fernando de Noronha no Brasil

Destinos de praia

É indiscutível que as praias de Fernando de Noronha são algumas das praias mais belas do Brasil, como por exemplo a praia do Sancho. No arquipélago encontram-se dos melhores locais de mergulho do Brasil, a visibilidade debaixo da água chega a atingir os 50 metros, nos meses de setembro e outubro (melhores meses para a prática de mergulho). A UNESCO mantem o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha na lista de locais classificados como Património da Humanidade no Brasil.

Koh Tao na Tailândia

Destinos de praia

A ilha de Koh Tao fica localizada no Golfo da Tailândia e podemos chegar até lá de barco, vindos de Koh Samui. Koh Tao é uma pequena ilha que oferece de tudo um pouco, mantendo a calma e beleza natural de um destino paradisíaco.  A densidade da vegetação em contraste com o mar azul turquesa tornam esta pequena ilha um verdadeiro paraíso.

Ilha de Bazaruto em Moçambique

A ilha de Bazaruto é a maior ilha do arquipélago de Bazaruto. O arquipélago faz parte do distrito de Vilanculos, na Província de Inhambane. Pode voar até Vilanculos e daí fazer uma travessia de barco (35 a 45 minutos) ou de helicóptero (10-15 minutos) para a ilha de Bazaruto. Ao chegar à ilha, esperam-nos dias calmos, rodeados num cenário de areias brancas e mar azul turquesa.

É difícil fazer esta seleção, pois temos um mundo repleto de locais de sonho! Tenho mais alguns em mente, mas ficaria deste lado a escrever por mais uns dias.

Outros Destinos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?