fbpx

6 Destinos de praia para fugir da chuva!

Destinos de praia

Partilhar Artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Quando penso em destinos de praia para fugir da chuva, apetece-me ir direta para o aeroporto e apanhar um voo com destino a um paraíso tropical!

Aqui ficam as minhas 6 praias de eleição para os dias de chuva!

Ilha de Holbox no México

Destinos de praia

Fora dos circuitos turísticos encontramos extensos areais em estado quase virgem! A ilha de Holbox é uma pequena ilha, com poucas infraestruturas e estradas de areia, onde circulam apenas bicicletas e carrinhos de golf.

A magia desta ilha está na sua mistura, um lugar que mantem as suas tradições e simplicidade, mas que tem infraestrutura para receber até o turista mais exigente.

Ilhas das Maldivas

As Ilhas das Maldivas são um cartão postal de praias paradisíacas de areia branca e mar azul turquesa. Mais de 1.000 ilhas, umas desabitadas, outras com hotéis luxuosos e sofisticados que fazem as delícias dos visitantes.

Arquipélago de San Blás no Panamá

Destinos de praia

Arquipélago de San Blás no Panamá com mais de 360 ilhas e menos de 50 habitadas, apostamos que vai viver dias de imersão num local de uma beleza natural extrema. O alojamento nas ilhas é por norma em cabanas bem rústicas. Aqui tem que esquecer luxos e ligar-se à natureza que o rodeia.

Fernando de Noronha no Brasil

Destinos de praia

É indiscutível que as praias de Fernando de Noronha são algumas das praias mais belas do Brasil, como por exemplo a praia do Sancho. No arquipélago encontram-se dos melhores locais de mergulho do Brasil, a visibilidade debaixo da água chega a atingir os 50 metros, nos meses de setembro e outubro (melhores meses para a prática de mergulho). A UNESCO mantem o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha na lista de locais classificados como Património da Humanidade no Brasil.

Koh Tao na Tailândia

Destinos de praia

A ilha de Koh Tao fica localizada no Golfo da Tailândia e podemos chegar até lá de barco, vindos de Koh Samui. Koh Tao é uma pequena ilha que oferece de tudo um pouco, mantendo a calma e beleza natural de um destino paradisíaco.  A densidade da vegetação em contraste com o mar azul turquesa tornam esta pequena ilha um verdadeiro paraíso.

Ilha de Bazaruto em Moçambique

A ilha de Bazaruto é a maior ilha do arquipélago de Bazaruto. O arquipélago faz parte do distrito de Vilanculos, na Província de Inhambane. Pode voar até Vilanculos e daí fazer uma travessia de barco (35 a 45 minutos) ou de helicóptero (10-15 minutos) para a ilha de Bazaruto. Ao chegar à ilha, esperam-nos dias calmos, rodeados num cenário de areias brancas e mar azul turquesa.

É difícil fazer esta seleção, pois temos um mundo repleto de locais de sonho! Tenho mais alguns em mente, mas ficaria deste lado a escrever por mais uns dias.

Outros Destinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Precisa de Ajuda? Fale Connosco