fbpx

Escapadinhas dia dos Namorados

Escapadinhas dia dos namorados

Partilhar Artigo

Não sabe como surpreender a sua cara metade?

Aqui ficam umas dicas de escapadinhas dia dos Namorados para celebrar o amor.

Sou da opinião que todos os dias são dias para celebrar o amor. Pelo que não precisamos de esperar pelo 14 fevereiro para presentear a nossa cara metade com uma escapadinha especial!

E se usarmos o dia 14 fevereiro apenas como mais uma desculpa para quebrar a rotina e sair por uns dias? Junte-se a nós nesta “desculpa”.

Veneza Itália

Escapadinhas dia dos namorados

Veneza é a cidade romântica por natureza e isso é indiscutível. Este ano poderá juntar esse lado romântico de Veneza ao magnetismo, à sedução e ao mistério dos bailes de máscaras de Carnaval.

Os programas de Carnaval incluem procissões de gôndolas, desfiles de elegantes trajes de época e teatro ao ar livre, culminando no famoso baile de máscaras – Gran Ballo delle Maschere.

Uma cidade que flutua sobre a água, torna romântico cada recanto. Declare e renove o seu amor num passeio de gôndola ao pôr do sol.

Paris França

Paris dispensa apresentações e é conhecida como a cidade da luz! De forma a poder apreciar toda a iluminação da cidade à noite propormos um jantar a bordo de um cruzeiro pelo rio Sena. É uma experiência mágica e super romântica

Para quem gosta de seguir pela noite dentro, não hesite em marcar um espectáculo no Moulin Rouge!

Tromsø Noruega

Escapadinhas dia dos namorados

A escapadinha romântica mais ártica que propomos é em Tromsø, no norte da Noruega.

Este é um dos melhores lugares para observar as famosas auroras boreais. O fenómeno ocorre entre finais de setembro e finais de março.

A observações não é garantida, mas vale a pena tentar a sua sorte, pois se as conseguir observar é daquelas experiências únicas e marcantes. É a natureza a presentar-nos com um dos momentos mais românticos da nossa vida!

 E já que estamos numa época de romance, outra das nossas sugestões vai para um passeio de trenó. Num cenário único de enorme beleza natural, deixe-se fascinar pela determinação dos husky siberianos.

Desfrute e apaixone-se todos os dias!

Escapadinhas dia dos namorados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?