fbpx

Aldeia do Juízo, uma aldeia tipicamente beirã

Casa de férias Aldeia do Juízo
Casa de férias Aldeia do Juízo
Casa de férias Aldeia do Juízo
Casa de férias Aldeia do Juízo

Aldeia do Juízo

Este ano queremos levá-lo a conhecer o nosso país, queremos partilhar consigo locais tranquilos, onde poderá usufruir da natureza envolvente, da paz e da calma que se fazem sentir nestes locais. Começamos por apresentar-lhe as Casas de férias Aldeia do Juízo Guarda. Já ouviu falar? Já conhece? Juízo fica localizado na Freguesia do Vale do Côa, Concelho de Pinhel, Distrito da Guarda, uma aldeia tipicamente beirã, onde a história permanece, e a vida se prolonga.

Juízo, uma Vila cheia de história

Uma aldeia, que nos anos de outrora foi Villa Romana, apresenta-se nos dias de hoje como um território onde o silêncio é Rei e a sua envolvência a joia da Coroa. Nesta aldeia, as marcas do passado, estão bem presentes nos dias de hoje: gravações em pedra, lagares de vinho, forno comunitário, tronco, fontes, poleiros, cortelhos. Azeite, vinho e amêndoa, o melhor da aldeia, acompanhados por um queijo/requeijão e um belo pão. Ficou com apetite? Eu fiquei! Se procura autenticidade, as gentes que aqui encontrará, terá de saudar. Povo hospitaleiro, com tudo para dar, sempre com um sorriso, para lhe mostrar. Conheça-os e troquem histórias que podem parecer distantes, mas muitas vezes são bem mais comuns do que aquilo que podemos pensar. Se gosta de animais, não perca tempo e venha o Vale do Côa conhecer. Se de histórias gosta de ouvir, as Gravuras têm de vir descobrir. Curioso!? Venha conhecer as Casas de férias Aldeia do Juízo!

Casas do Juízo situadas na Grande Rota das Aldeias Históricas de Portugal

Casa de férias Aldeia do JuízoCasa de férias Aldeia do Juízo

Casa de férias Aldeia do Juízo ficam situadas no cruzamento da Grande Rota das Aldeias Históricas de Portugal e da Grande Rota do Vale do Côa. No que diz respeito à localização destas casas estamos perante um empreendimento turístico privilegiado, pois está inserido no centro de 5 Aldeias Históricas e a 30 minutos de carro do Douro Superior, assim como do Parque Arqueológico do Vale do Côa.

O empreendimento tem capacidade máxima para 30 pessoas, divididas por 8 casas. A tipologia das casas varia entre T0 e T4 e estão inseridas em 2 condomínios fechados localizados no centro da aldeia.

Como complemento existe a receção, a taberna, o lagar (mini espaço museológico), a piscina exterior coberta, a quintinha com animais e a estufa.
Todas as casas têm cozinha equipada, salamandras, ar condicionado, TV, Wi-Fi gratuito.

Venha desfrutar de uns dias de férias em segurança, onde o sossego e a calma são palavras de ordem.

Precisa de mais informações

Precisa de uns dias de férias?

Temos uma equipa sempre disponível para o ajudar

Agentes de Viagens
Olá, podemos ajudar?