fbpx

Férias de Cruzeiro – Qual cruzeiro escolher?

Férias De Cruzeiro

Partilhar Artigo

Hoje vamos falar sobre férias de cruzeiro.

Nunca fez férias de cruzeiro, não sabe bem o que esperar de umas férias a bordo de um navio! Nem sabe bem o que escolher! Talvez não seja indicado para crianças! Deve ser só para a terceira idade.

Estas e outras dúvidas são muito comuns quando ainda não se teve nenhuma experiência em cruzeiros. Mas vamos desmistificar uma série de crenças que na maior parte das vezes são falsas!

Para que idade são os cruzeiros?

Férias De Cruzeiro

Não, os cruzeiros não são para a terceira idade. Os cruzeiros têm a vantagem de ser para todas as idades.

Há inúmeras atividades para crianças, existem kids club, piscinas infantis, zona para jovens entre outras áreas dedicadas aos mais novos no seu interior, pelo que é muito comum ver casais jovens a bordo.

E se o objetivo é levar amigos e haver animação, os cruzeiros também são uma opção. Pois a maior parte dos navios de cruzeiro têm casino, discoteca, teatro, cinema, bares, ginásio.
Já está a ficar com uma ideia diferente dos cruzeiros?

Porque deve fazer um Cruzeiro

A sério, fazer um cruzeiro é uma experiência incrível.

Logo à chegada, ainda antes de embarcar, a maior parte das pessoas ficam supressas com a dimensão dos navios. Quando chegamos a um porto de embarque pela primeira vez e olhamos para aqueles “prédios navios” é mesmo impressionante.

Passar umas férias a bordo de um navio é também criar novas amizades. Isto porque, para além de todos os passageiros estarem sempre a bordo, pelo menos durante a navegação, há muitas atividades que promovem a interação entre todos.

É uma forma diferente de viajar, a diversão existe dentro e fora do navio. E as experiências são todos os dias diferentes, pois todos os dias atracamos numa cidade nova. E para os amantes do mar, poder apreciar a imensidão do mar diariamente é um plus que está sempre incluído nestas viagens.

Vamos embarcar juntos?

anabela fonseca

Nós Entramos em Contato Consigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registe a Nossa Newsletter

Recebe Novidades e Promoções

Mais Sugestões

Viagens

Safari em África

Safari em África – Uma viagem de sonho.

Conteúdos Artigo

Tem Uma Ideia Diferente?

Fale Connosco Nós Realizamos A Sua Experiência

Viagens e Excursões
Olá, podemos ajudar?